segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu look!

Hi peoples!
Sábado dia 12 de janeiro aconteceu o casamento do meu primo, uma festa linda, os noivos estavam super felizes. Como é bom uma festa com grande parte da família, foi uma delicia. 

Bom, agora confiram o meu look, é eu não ia usar esse vestido, o vestido que eu comprei pra usar precisava de uns ajustes para aperta-lo, porém eu peguei ele na sexta e o casamento foi no sábado, e pra o meu azar não tinha ajustado quase nada e o caimento dele estava super ruim em mim #quen.
Resumindo, tive que usar esse vestido em cima da hora, mais até que gostei do resultado. Ele tem um sideboob no qual deixa a lateral nua, mais nada vulgar. Depois faço uma postagem aqui falando mais do sideboob.


Clique nas imagens e veja em tamanho ampliado/original.
 

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

7 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Linda, participe do Look da Leitora, é arraso na certa, haha
Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei o look :)



Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

Beijos

Blog: http://blogdacaroln.com.br/

Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

Anônimo disse...

Me surpreende a cada look.
Você é divina!!!!
bjs

TUNE disse...

Obrigada pessoal!

Super Beijos no coração.

Anônimo disse...

SEJAMOS REALISTA,estava procurando blogs e achei o seu. Vi esse "look" queria te dar um dica não se usa max colar com max brinco principalmente se for laranja e vc estiver usando um vestido amarelo catarro, outra coisa aprenda a se maquiar pare de contornar o olho inteiro com um "iluminador" nunca vi alguém se maquiar tão mau quanto vc, maquiagem drag kim perde perto de vc. Você precisa de um chá de acorda pra vida!
Beijos gata (sqn)

TUNE disse...

Olá meu bem, você tem todo o direito de expressar sua opinião, com educação e bom senso é claro.
Estou aberta a criticas construtivas, porém tenha mais ética na hora de se expressar.
Meu amor, uma pergunta indiscreta, você é daltônica ? O colar é ROSA, que está casando com o tom do meu batom.
Ah, e eu não usei iluminador pra contornar, oque está na minha pálpebra é uma sombra perolada.
Pra te informar o nome do tom desse amarelo é CANARIO, existe esse tom que recebe o nome de catarro ? se sim ainda não me apresentaram.
Se eu usei maxi* brinco com maxi* colar é porque a produção estava simples pra um casamento.
O verdadeiro estilo é daquele que sabe ousar e inovar. Moda é isso. Eu uso oque eu gosto.
Mais já que você achou tão ruim assim porque não se identifica pra me da umas aulas ?

Beijos e volte sempre. Com um pouco mais de educação se puder.

Samantta Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.