domingo, 15 de setembro de 2013

Meu look!

Parece que ultimamente uma onda meio rebelde vem me invadindo né ? kk
Com mais um look com uma pegada meio rockinho e minha amada ankle boot. 

Bom pessoal, como vocês pediram pra falar pra que ocasião usei o look, falarei. Esse eu usei pra ir ao cinema, adivinha com quem de companhia ? Meu mini fashionista que vocês adoram, Luti, programa super inadequado pra ele, comprovado; imaginem um baby de Um aninho no cinema ?
Ah, vejam que ele também estava se jogando nas botinha, haha, depois eu posto o look dele.

Quanto ao meu, usei jaqueta de couro uma das peças bem curinga pra compor um look rock, t-shirt vermelha com estampa de morcego preta camurçada, short destroyed com aplicações também em vermelho, botinha no pé, bolsa preta na mão, e óculos preto no rosto. 

Confiram! 


 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aila, o look ficou ate harmonioso! Mas essa bota, e esse colar não gostei não.

Anônimo disse...

Achei que a bolsa não tem nada a ver c a proposta, essa bolsa é mais social, não tem nada a ver com estilo mais despojado no estilo rock!

Danielle disse...

Você tá linda. O look ficou completo e perfeito, quero ver o do Luti.

Bjs!

Anônimo disse...

Só não curti o colar, mas o resto tá bem legal, adorei o penteado.

TUNE disse...

Obrigada pra quem gostou, e respeito a quem não gostou de algumas coisas e foi educado ao dizer do que não gostou.

Cada um usa aquilo que gosta e se sente bem não é verdade ?
Olha como eu já penso diferente de uma pessoa que comentou acima, não usaria essa bolsa em uma ocasião mais social ou formal, na minha concepção que não é a do geral, claro ninguém é como igual ou pensa da mesma forma, está adequada.

Mais respeito totalmente a sua opinião, moda é isso, sem restrição.

Thali disse...

Você é linda demais estou amando seu blog.